Notícias

Imagem

Ciro Gomes e Ratinho Jr. participam de Sabatinas na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba para firmar compromissos com os trabalhadores do Paraná

No dia 1º de Setembro (sábado) às 10h00 será a vez do candidato a presidente Ciro Gomes estar no Sindicato. Já na segunda-feira (3 de Setembro) às 10h00 quem falará com os trabalhadores será o candidato ao governo Ratinho Jr.

Nos próximos dias 1º e 3 de Setembro os candidatos a presidente, Ciro Gomes, e a governador do Paraná, Ratinho Jr., participarão de um  encontro com os trabalhadores do Paraná na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC). Serão duas Sabatinas. A primeira delas com Ciro Gomes, que vai ficar frente a frente com o trabalhador às 10h00 para firmar seus compromissos. Já Ratinho Jr. participará do encontro na segunda-feira (3 de Setembro) às 10h00.  

O encontro faz parte do projeto “Eleições 2018: O BRASIL TEM JEITO”, lançado pela Força Paraná, entidade que representa cerca de 1 milhão de trabalhadores das principais categorias do Paraná, como metalúrgicos (sindicatos nas regiões de Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Irati, Guarapuava, Paranaguá e Cascavel); motoristas e cobradores (Sindimoc); indústria de alimentação e bebidas (sindicatos nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá); gráficos (todo o Paraná); químicos (todo o Paraná); comerciários, entre outros.

Na ocasião, os candidatos irão passar por uma sabatina, na qual serão apresentadas as principais bandeiras de luta dos trabalhadores, que tem como base a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora. Itens como valorização do salário mínimo, geração de empregos de qualidade e retomada da economia do Paraná estarão na pauta do encontro.

SERVIÇO
ELEIÇÕES 2018: O BRASIL TEM JEITO

Sabatina com Ciro Gomes - candidato a presidente pelo PDT

DATA: 1º de Setembro de 2018
HORA: 10h00
LOCAL: Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 - Água Verde, Curitiba-PR)

Sabatina com Ratinho Jr. - candidato a governador do Paraná pelo PSD

DATA: 3 de Setembro de 2018
HORA: 10h00
LOCAL: Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 - Água Verde, Curitiba-PR)