Chegou a hora de decidir se queremos ser uma “Noruega” ou uma “Filipinas”

Sérgio Butka - Presidente

Sabemos que o momento é extremamente conturbado para os candidatos a Presidente do Brasil. Temos um país completamente dividido, o que faz com que a pressão venha forte de todos os lados. 

Neste momento, os empresários já estão fazendo a parte deles. Dando dinheiro para os candidatos e financiando suas campanhas. Por isso temos que fazer a nossa parte! 

Não temos dinheiro, mas temos muita capacidade de luta e organização! Não temos dinheiro, mas temos votos! Por isso, é nossa obrigação chamar os candidatos para uma conversa e ver quem é quem nesse jogo! 

Assim, olho no olho, vamos fortalecer quem está do nosso lado e denunciar quem está contra nós! Não podemos eleger de jeito nenhum candidatos comprometidos com essas políticas picaretas do governo Temer. 

Chega de pilantras querendo cortar direitos, acabar com nossos empregos, cortar nossos salários, engordar o lucro dos bancos e extorquir o povo brasileiro. Não podemos mais aceitar político dilacerando nossa nação, “matando” trabalhadores e pequenos empresários, destruindo assim os alicerces do Brasil!

Precisamos de um bom projeto de nação, que pense no bem da sociedade e que tenha capacidade de aglutinar todos com um ideal comum de crescimento do Brasil!

Não precisamos de um projeto de pilhagem das nossas riquezas e do nosso povo, como este que está em curso hoje no Brasil com Temer. Chegou a hora de decidir se queremos ser uma "Noruega" ou uma "Filipinas".

A hora de reverter o jogo é agora!! Pressão Neles!! Vamos virar esse jogo!! Avante!!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.