Notícias > Vida do trabalho

Imagem

EM ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO, METALÚRGICOS DO PARANÁ FAZEM BALANÇO DE 2018

A Diretoria Executiva da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) se reuniu nesta segunda-feira (03) para realizar um balanço das atividades, negociações e desafios de 2018. Na pauta do encontro entraram principalmente as questões das Negociações de 2018 em cada região do estado, o combate às atitudes antissindicais no Paraná e os desafios do mundo do trabalho neste primeiro ano de Reforma Trabalhista. 

A reunião ocorreu em Foz do Iguaçu e serviu também de preparação para o Fórum Estadual em Defesa da Liberdade Sindical, do Ministério Público do Trabalho (MPT), que acontece na terça-feira (4) na cidade. 

De acordo com o presidente da Fetim, Sérgio Butka, este encontro estratégico vem em um momento de extrema importância para todo o movimento sindical:

“Acabamos de passar pelo primeiro ano de Reforma Trabalhista em vigor no Brasil, que nos colocou em um cenário muito complexo de negociação e representação. Além disso, estamos também em meio as negociações salariais dos metalúrgicos, por isso, ver o que está funcionando e o que não está é muito importante neste momento”, destacou Butka.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia